quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aviso

O Imperial Química estava com alguns problemas, dos quais irei citar seus motivos e possíveis soluções:
  • Aparência: O problema estava voltado para o local onde coloquei o Gadget das páginas, quando o site era visualizado através do Mozilla Firefox sua aparência era perfeita, no entanto, quando fosse visualizado de outros navegadores, em especial o Internet Explorer, o espaço entre cada título das páginas fica muito grande, além disso a ultima página da fileira de cima aparece toda “comprimida”, alterando sua estrutura. De certo modo tomamos todas as medidas cabíveis em relação a este problema, e como podem ver sua aparência esta bem melhor.
  • Logomarca: No início, quando o site era apenas um projeto inacabado, sua logomarca era apenas uma figura qualquer, que poderia ser facilmente encontrada por sites de pesquisa, agora, com o avanço do nosso trabalho, nós desenvolvemos uma logomarca para cada servidor do Grupo Imperial Educacional de Conhecimentos Sócio-científicos.
  • Atrasos: resolvemos dar um tempo de férias para cada um de nossos editores, agora com a chegada desse novo ano, iremos fazer o possível para atualizar nosso trabalho que, de certo modo, vem sendo cada vez melhor.
  • Agradecimentos: Eu como fundador e editor do Imperial química e Física, agradeço pela participação de todos nossos aditores.
Mariana Gomes: Imperial Matemática.
Bismark Alves: Imperial Literatura.